quinta-feira, 29 de abril de 2010

O milagre da vida, Milagre da Criação!

Tú me sondastes e me conheces, de longe entendes todos os meus pensamentos...me visses ainda informe no ventre da minha mãe...esquadrinhas o meu andar e o meu deitar;se subir ao céu Tú alí estás...se descer as profundezas da terra, tú também estarás.(SL 139)
Um certo dia... O Grande Escritor decidiu criar algo... A minha e a tua história...Ele parou, pensou, dedicou um tempo só pra mim, só pra voçê... E quando viu que alguém estava querendo manchar as páginas deste enredo... Ele fez a maior prova de amor: Um sacrifício especialmente para mim e por voçê! Olhe para voçê e verá a perfeição das mão do criador... Enquanto eu fico a agradecer a Deus, por ter aplicado sua Sabedoria tão imensa em nós...
(Késia Acioly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!